22/03/2019

Sindiagua participa do Dia Nacional de Luta em Defesa da Previdência. Luta contra a privatização/PPP da água é reforçada durante ato.

Milhares de trabalhadores e trabalhadoras participaram do Dia Nacional de Luta em Defesa da Previdência realizado em todo o País nesta sexta (22/03). O Sindiagua marcou presença na mobilização em Fortaleza, quando aproveitou para lembrar do Dia Mundial da Água e reforçar também a bandeira da luta contra privatização/PPP da água.
Os diretores da entidade distribuíram material informativo que alertam a sociedade para os riscos da privatização/PPP e da reforma da previdência. Durante todo o ato, que teve concentração na Praça da Imprensa com caminhada até a Praça Portugal, não faltaram fortes críticas e palavras de ordem contra o governo Bolsonaro e suas políticas desastrosas de retrocessos e covarde perseguição aos sindicatos e trabalhadores(as).