15/03/2019

Nota de pesar - sindicalista Elizeu Rodrigues

A direção do Sindiagua manifesta seu pesar pelo falecimento do sindicalista Elizeu Rodrigues, presidente da Federação dos Trabalhadores Empregados e Empregadas do Comércio e Serviço do Estado do Ceará (Fetrace), ocorrido no último dia 13/03. Elizeu também foi diretor da CUT, CTB e presidente do Seeaconce. O Sindiagua se solidariza com os familiares e companheiros que acompanharam de perto a trajetória do Elizeu, fortemente dedicada às lutas sindicais em defesa dos trabalhadores(as). A ele nossa homenagem e a todos(as), nossa solidariedade.

A direção
Sindiagua