14/03/2019

Definição sobre pagamento da PR sai até o dia 15/03

No dia 07/03, o presidente do Sindiagua, Jadson Sarto, após cobrar mais uma vez uma resposta da Cagece sobre o pagamento da PR (Participação nos Resultados), recebeu a informação de que a auditoria externa ainda está analisando os dados consolidados e apresentados pela Companhia relativos às metas. Somente após a conclusão do trabalho da auditoria externa, a Cagece poderá dar qualquer informação sobre o pagamento da PR. Segundo representantes da empresa, isso deve acontecer até o dia 15 de março.
A direção do Sindiagua seguirá cobrando uma resposta oficial da empresa, para somente depois comunicar aos cagecianos(as).