03/12/2018

Definido prazo de inscrição e regras para eleição de delegado(a) sindical

Em Assembleia Geral realizada no dia 30/11, na sede do Sindiagua, foram discutidos e definidos os detalhes da eleição para delegado(a) sindical, que mais uma vez ocorrerá conjuntamente com a eleição para diretoria plena e conselho fiscal da entidade (de 7 a 11 de janeiro de 2019). A assembleia foi realizada em atendimento ao que determina o estatuto do Sindiagua. Antes, no mesmo dia (também conforme estabelece o estatuto), houve uma reunião da diretoria plena da entidade que elaborou a proposta de regra votada e aprovada pela categoria na Assembleia.
Ficou definido que o prazo para os(as) interessados(as) se candidatarem a delegado sindical vai de 10 a 14 de dezembro. As inscrições podem ser feitas das seguintes maneiras:
Por email, enviando solicitação com dados pessoais (nome completo, local de trabalho, número de matrícula funcional e telefone) para sindiagua@sindiagua.org.br
Presencialmente na sede do Sindiagua ou através de um dos representantes da entidade na sua base (local de trabalho). Neste caso, é preciso preencher um formulário de inscrição.

Confira a relação de vagas para delegado sindical por local de trabalho