Aumentar tamanho das letras Diminuir tamanho das letras Versão para impressão Voltar Página inicial

 Notícias

27/11/2018

Eleições Sindiagua: Comissão eleitoral se reúne com representantes das duas chapas concorrentes. Assembleia será realizada para debater eleição para delegado sindical.

No dia 21 de novembro, a comissão formada para conduzir o processo eleitoral do Sindiagua se reuniu com representantes das duas chapas que apresentaram suas inscrições para participar das eleições da entidade. Entre os assuntos discutidos estão as pendências na apresentação da documentação da Chapa 2, que está incompleta. Foi revisada, na presença de todos, a documentação apresentada pelas duas chapas e verificada a ausência de documentos de 31 integrantes da Chapa 2. Diante disso, foi acordado um prazo de cinco dias úteis para que a Chapa 2 possa regularizar sua inscrição, apresentando os documentos faltantes, cumprindo o que está previsto no estatuto do Sindiagua. Não foram encontradas pendências na documentação da Chapa 1.
Dois requerimentos apresentados pela Chapa 2 foram discutidos. O primeiro, que solicitava o lançamento de um novo edital de convocação das eleições, não foi acatado pela comissão eleitoral, já que houve o entendimento de que os prazos estatutários foram corretamente cumpridos. O segundo requerimento solicitava correção da grafia dos nomes e ordem dos integrantes na composição da Chapa 2. Embora não encontrado previsão no estatuto da entidade, o pedido foi aceito pela Chapa 1 e pela comissão eleitoral.
Em outro ponto da pauta, o presidente da Comissão Eleitoral relatou que recebeu um ofício da direção do Sindiagua questionando se em algum momento houve qualquer solicitação de impugnação da Chapa 2 pela direção do Sindiagua, conforme propagado em material gráfico distribuído nos locais de trabalho. O presidente da comissão eleitoral esclareceu os presentes que não recebeu qualquer solicitação nesse sentido.
A direção do Sindiagua esclarece que aguarda a regularização da documentação a Chapa 2 para que, então, possa divulgar as duas chapas inscritas em jornal da entidade, dando início às campanhas para eleição do Sindiagua.

Assembleia geral vai discutir eleição para delegado sindical
A direção do Sindiagua está convocando a categoria para uma assembleia geral que vai discutir e aprovar os detalhes do processo eleitoral para delegado. A Assembleia será realizada na sede do Sindiagua, no dia 30 de novembro, às 17:30h em primeira convocação e às 18h, em segunda chamada. Saiba mais detalhes clicando aqui.
 

Aumentar tamanho das letras Diminuir tamanho das letras Versão para impressão Página inicial Voltar


Sindiagua - Sindicato dos Trabalhadores em Água, Esgoto e Meio Ambiente do Ceará
Rua Solón Pinheiro, 745, Centro • Fortaleza/CE • CEP 60.050-040  |  Fone: (85) 3254-4097
www.igenio.com.br