Aumentar tamanho das letras Diminuir tamanho das letras Versão para impressão Voltar Página inicial

 Notícias

19/06/2018

Luta contra a privatização da água disfarçada de PPP: presidente do Sindiagua se reúne com chefe da casa civil do Estado e cobra reunião com Governador.

O presidente do Sindiagua, Jadson Sarto, esteve ontem (18/06) com o secretário Nelson Martins, chefe da Casa Civil do Governo do Estado. O objetivo da reunião foi expor a posição do Sindicato contra o projeto de privatização da água disfarçada de PPP que está em curso no Ceará através do Programa Nacional de Privatizações do Governo Temer. O encontro foi mediado pelo deputado federal Odorico Monteiro (PSB) que também participou da reunião em apoio ao Sindiagua.
Na ocasião, Jadson reforçou que projetos privatistas como o que pretendem trazer para o Ceará trazem prejuízos enormes para todos, com o aumento exorbitante de tarifas, queda na qualidade do serviço prestado e riscos de demissões de trabalhadores. “Reforçamos nossa posição ao secretário e cobramos uma reunião com o Governador para tratar do assunto. Ele se comprometeu em nos dar um retorno até 06/07 com uma data”, afirma Jadson.
Na ocasião, o presidente do Sindiagua apresentou cópia de termo de compromisso assinado pelo Prefeito de Fortaleza contra qualquer forma de privatização do setor de saneamento.
 

Aumentar tamanho das letras Diminuir tamanho das letras Versão para impressão Página inicial Voltar


Sindiagua - Sindicato dos Trabalhadores em Água, Esgoto e Meio Ambiente do Ceará
Rua Solón Pinheiro, 745, Centro • Fortaleza/CE • CEP 60.050-040  |  Fone: (85) 3254-4097
www.igenio.com.br