27/04/2018

Comunicado aos cagecianos(as) sobre ponto facultativo do dia 30/04

Como é de conhecimento dos(as) cagecianos(as), o Governo do Estado publicou decreto estadual determinando: ponto facultativo no dia 30/04 (segunda-feira, véspera do Dia do Trabalho) e a compensação da jornada referente a este dia através do acréscimo de uma hora de trabalho na jornada regular diária dos servidores estaduais, de preferência no período da tarde, de 17h às 18h.
A direção do Sindiagua buscou a Cagece que informou que, com decreto, a Companhia funcionará apenas em regime de plantão no dia 30/04. Em negociação com o superintendente da Cagece, Otávio Forta, e com a gerente da GEPES, Edênia, foi acertado que a compensação da jornada referente ao ponto facultativo, quando impossibilitada por algum motivo individual do trabalhador de ser realizada no período de 17h às 18h, poderá ser feita em outro horário, sendo necessário para isto acerto prévio com o gerente da unidade. Todos os gerentes das unidades de negócio serão comunicados deste acordo pela direção da Cagece.