Aumentar tamanho das letras Diminuir tamanho das letras Versão para impressão Voltar Página inicial

 Notícias

25/04/2018

Presidente do Sindiagua é homenageado na Assembleia Legislativa do Ceará em sessão comemorativa dos 10 anos da CTB (Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras)

Em sessão especial realizada nessa quarta (25/04) comemorativa dos 10 anos da CTB (Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras), o presidente do Sindiagua, Jadson Sarto, recebeu homenagens da Assembleia Legislativa do Ceará e da própria Central.
A entrega das placas de homenagem foi feita pela deputada estatual Augusta Brito, que presidiu a sessão na Assembleia Legislativa, e pelo presidente da CTB-Ceará, Luciano Simplício (que também foi homenageado ao final da sessão). Na ocasião foi ressaltada a trajetória de luta sindical do presidente do Sindiagua em defesa dos trabalhadores, pela democracia e pelo direito à água. Jadson foi o primeiro presidente da CTB Ceará e é integrante da atual direção estadual da Central.
O presidente do Sindiagua agradeceu as homenagens e reafirmou seu compromisso pela luta coletiva, em defesa da classe trabalhadora e do saneamento público. Jadson parabenizou a CTB pelos 10 anos de fundação ressaltando o papel da central nesse momento de dificuldade do País, quando acontecem graves ataques à democracia e aos trabalhadores e trabalhadoras. Por fim, O presidente da entidade criticou o governo Temer e o governo Camilo Santana por estarem alinhados em um projeto de privatização da água disfarçada de PPP e pediu união das entidades de classe presentes para impedir que o sistema de água e esgoto do Estado seja entregue à grupos privados.
 

Aumentar tamanho das letras Diminuir tamanho das letras Versão para impressão Página inicial Voltar


Sindiagua - Sindicato dos Trabalhadores em Água, Esgoto e Meio Ambiente do Ceará
Rua Solón Pinheiro, 745, Centro • Fortaleza/CE • CEP 60.050-040  |  Fone: (85) 3254-4097
www.igenio.com.br