27/03/2018

Cageciano pode optar por flexibilizar o uso do vale-alimentação

Atendendo a uma antiga reivindicação do Sindiagua e da categoria, a Cagece está disponibilizando a seus empregados a possibilidade de receber o valor do benefício de vale alimentação dividido em vale alimentação e vale refeição de forma a atender a necessidade de cada empregado. Apenas o valor dos 22 vales alimentação serão flexibilizados.
Conforme nota divulgada pela Companhia, o empregado que desejar reverter parte do vale alimentação para o vale refeição deve acessar, na intranet, o sistema "Portal RH" para informar sua decisão no módulo VALES. O primeiro período de alteração foi de 15 a 20 de Março. Em abril será informado novo período para alteração.