16/10/2017

Categoria aprova proposta de metas para PR 2017

Em assembleia geral realizada no dia 09/10, na sede do Sindiagua, os trabalhadores da Cagece, por ampla maioria, aprovaram a proposta de indicadores e metas para a PR 2017. Os representantes da direção da Companhia compareceram à assembleia, a pedido do Sindiagua, para apresentar a proposta e tirar todas as dúvidas da categoria, antes da votação. Segundo os representantes da Cagece, se a PR fosse finalizada tendo como base os últimos dados levantados (de agosto), a margem EBTIDA seria superada e o percentual atingido seria de 108,39% do salário de cada trabalhador. A análise apresentada pelos representantes da Companhia aponta para o atingimento da meta no final do ano. Pelas projeções feitas por eles, a Cagece tem uma reserva de R$15 milhões que dão uma margem de folga para imprevistos financeiros.