08/12/2016

Confira resumo dos convênios do Sindiagua

PLANO ODONTOLÓGICO
Os associados do Sindiagua têm a alternativa de adquirir seu plano odontológico através da entidade. A direção do Sindicato assinou em 2016 convênio com a empresa Uniodonto para oferecer o plano nos mesmos moldes do que era ofertado através da antiga Associação Klaus Nóbrega (AKN).
O plano - exclusivo para serviços de odontologia - tem abrangência estadual, mas em casos de urgência e emergência é possível ter atendimento no território nacional. O valor da mensalidade por beneficiário é descontado em folha e equivale a cerca de 40% do valor cobrado no mercado pela operadora. Além do associado (titular), o convênio permite a adesão de dependentes, bastando apenas que seja comprovado o parentesco que pode ser nos seguintes graus: esposo(a), companheiro(a), filho(a), enteado(a), pais, padastro, madastra, avó ou avô, bisavó ou bisavô, irmão(ã), tio(a), sobrinho(a), neto(a), sogro(a), genro, nora e cunhado(a).
Para aderir ao plano é necessário apresentar cópia do  comprovante de endereço, RG e do CPF.
Documentos necessários:
Titular: cópias do comprovante de endereço (atualizado em até 60 dias), RG e CPF.
Dependente: cópias do RG e CPF e cópias de documentos que comprovem o parentesco (ex: certidão de casamento, nascimento, união estável).

SESC
Buscando oferecer oportunidades de bem-estar aos seus associados, a direção do Sindiagua firmou convênio com o Serviço Social do Comércio (Sesc -Ceará). O objetivo da parceria é proporcionar o acesso com desconto a todas as atividades e programas oferecidos pelo Serviço, nas áreas de Educação, Saúde, Lazer, Cultura e Assistência. Para isso, basta o associado Sindiagua adquirir sua carteira de conveniado Sesc. Com ela é possível (com o mesmo desconto dado aos comerciários) o acesso:

•    À hospedagem na Colônia Ecológica do Sesc Iparana, na Praia de Iparana (em Caucaia);
•    Às unidades educacionais nos municípios de Fortaleza, Crato, Juazeiro do Norte, Sobral e Iguatu, que oferecem os segmentos de Educação Infantil e de Jovens e Adultos, Ensino Fundamental, Projeto Habilidades de Estudo, Pré-Vestibular e Idiomas.
•    Aos espetáculos e equipamentos culturais do Sesc, como o Teatro Sesc Emiliano Queiroz e o Sesc Senac Iracema (ambos em Fortaleza), o Teatro do Sesc Juazeiro, o Teatro Auditório do Sesc Crato, as bibliotecas Sesc, entre outros.
•    À rede de restaurantes do Sesc
•    Aos Núcleos e programas de Saúde do Sesc que oferecem serviços médicos e odontológicos
•    Aos programas de assistência do Sesc, como o Trabalho Social com Idoso, Cidadania Ativa, Mesa Brasil Sesc e Sopa Amiga.

SOBRE A ADESÃO
A direção do Sindiagua já está providenciando as carteiras do SESC a todos os(as) associados(as). Caso você não receba a sua, entre em contato com a entidade.

PARA FAZER A ADESÃO DOS DEPENDENTES
O dependente (ou o associado titular) deve levar a uma unidade do SESC os seguintes documentos pessoais originais:Pais do titular: Identidade, CPF e Foto 3x4 atualizada.
•    Cônjuges: Certidão de Casamento, Identidade, CPF e Foto 3x4 atualizada.
•    Filhos até 17 anos: Certidão de Nascimento e Foto 3x4 atualizada.
•    Filhos de 18 até 21 anos: Identidade, Foto 3x4 atualizada e CPF.
•    Filhos maiores de 21 até 24 anos: Identidade, CPF, Foto 3x4 atualizada e Declaração de matrícula em entidade de nível superior.

CLUBE DA PETROBRAS
A parceria do Sindiagua com o Clube da Petrobras permite que os(as) associados(as) e seus dependentes  - esposo(a), filho(a), neto(a), genro e nora - possam usufruir das dependências físicas do Clube gratuitamente. Também têm direito a descontos em atividades sociais e esportivas como escolinha de futebol, natação, karatê e eventos sociais. O Clube possui em sua infraestrutura campo de futebol, piscina, parque aquático, restaurante e área infantil, entre outros espaços. O qeuipamento está localizado na Praia do Futuro (Av. Dioguinho, 5530), em Fortaleza.

RASTREAMENTO DE VEÍCULOS
Foi firmado convênio com a empresa a Link Monitoramento e Rastreamento, que garante desconto no serviço de rastreamento de veículos por satélite. O serviço oferece maior segurança em casos de roubo do automóvel particular e sequestros relâmpagos. Além do rastreamento, a instalação inclui o botão do pânico, que quando acionado durante uma tentativa de sequestro relâmpago mobiliza o policiamento para interceptar o veículo rastreado. O desconto vale para associados e dependentes: esposo(a), filhos(as), pai e mãe. Os(as) interessados(as) devem solicitar com o Sindicato uma autorização de uso do desconto. No caso dos dependentes, o(a) associado(a) deve apresentar documento de comprovação do parentesco.

Para mais informações sobre os convênios basta entrar em contato pelo email sindiagua@sindiagua.org.br ou pelo telefone do Sindicato: 85 3254.4097.