04/05/2022

Convênio firmado pelo Sindiagua oferece desconto aos associados que matricularem seus filhos no Colégio Universo

O Sindiagua e o Colégio Universo assinaram um convênio com o intuito de oferecer desconto aos associados(as) que matricularem seus filhos(as) na Escola. O desconto é de 10% nas mensalidades.

Todos as informações sobre as regras da parceria podem ser solicitadas diretamente na secretaria do Colégio pelo número (85) 3025-6666.

Lembramos que o Sindiagua já possui outras parcerias que garantem vantagens aos associados(as). A entidade tem convênios firmados com a Uniodonto, Sesc, Clube da Petrobras e a empresa Link Monitoramento e rastreamento de veículos. O Sindiagua planeja fechar novas parcerias em breve. Fique ligado em nossas redes sociais!

Confira as informações sobre os convênios no nosso site: https://bit.ly/37eeTeS