04/08/2021

Campanha salarial 2021: pauta de reivindicações dos cagecianos está disponível para download

A pauta de reivindicações da campanha salarial 2021 dos(as) cagecianos(as) está disponível no nosso site (link abaixo) para consulta dos trabalhadores(as). O documento foi protocolado no último dia 27 na Cagece e na SRTE, após revisão da assessoria jurídica e assessoria técnica do Sindiagua. A direção do Sindicato aguarda agora o agendamento das reuniões de negociação.
A pauta foi aprovada em assembleia realizada no dia 20/07. Na ocasião, mais de cinquenta cláusulas foram avaliadas pelos participantes. A assembleia aconteceu em um espaço amplo e arejado do Hotel Amuarama, em Fortaleza. Para sua realização, vários protocolos de segurança sanitária foram adotados, entre eles distanciamento entre os presentes, medição de temperatura na entrada, disponibilização de totens e frascos com álcool 70%, além de distribuição de máscaras, cujo o uso foi obrigatório.
Vale lembrar que o acordo coletivo de trabalho vigente teve sua validade prorrogada após solicitação da entidade junto à Companhia.