Aumentar tamanho das letras Diminuir tamanho das letras Versão para impressão Voltar Página inicial

 Notícias

04/02/2021

Números até novembro indicam pagamento da PR superior a 100%

A direção do Sindiagua vem sistematicamente acompanhando a evolução dos números de desempenho e metas da Cagece a fim de avaliar como ficará a possiblidade de pagamento da Participação nos Resultados (PR). Tudo indica que os resultados de 2020 serão promissores. Os dados dos meses de outubro e novembro de 2020 apontam que as metas negociadas entre CAGECE e SINDIAGUA seriam atingidas, caso a PR fosse paga hoje. O percentual seria de 104,53%. Mas ainda é necessário aguardar o fechamento do ano para ter o resultado final.
Vale lembrar que, com o início da pandemia, o Sindiagua cobrou uma reavaliação das metas, a fim de torná-las mais adequadas à realidade e possíveis de serem atingidas, diante do cenário atual e dos impactos da crise sanitária do Brasil e no mundo. A cobrança foi atendida pela Companhia e tudo indica que novamente teremos um pagamento da PR superior aos 100%. Outro ponto importante que merece ser lembrado é que a possibilidade de termos um pagamento da PR acima dos 100% se deve também a uma conquista do Sindiagua e da categoria na campanha salarial 2010.
“Vamos acompanhar a divulgação dos números finais e cobrar da Cagece o pagamento da PR o quanto antes”, reforça Jadson Sarto, presidente do Sindiagua.
 

Aumentar tamanho das letras Diminuir tamanho das letras Versão para impressão Página inicial Voltar


Sindiagua - Sindicato dos Trabalhadores em Água, Esgoto e Meio Ambiente do Ceará
Rua Solón Pinheiro, 745, Centro • Fortaleza/CE • CEP 60.050-040  |  Fone: (85) 3254-4097
www.igenio.com.br