Aumentar tamanho das letras Diminuir tamanho das letras Versão para impressão Voltar Página inicial

 Notícias

18/10/2020

Sede do Sindiagua retoma funcionamento presencial

A direção do Sindiagua comunica à categoria que a partir do dia 19/10 a sede da entidade retomará seu funcionamento presencial. Lembramos que a nossa sede esteve fechada para atendimento ao público por conta da pandemia (boa parte dos diretores liberados são do grupo de risco) e também devido à reforma que teve início esse ano e segue em andamento, porém em sua fase final.
Nesse primeiro momento, buscando seguir protocolos de saúde, os diretores(as) liberados(as) e funcionários(as) obedecerão uma escala diária de rodízio. Conforme prevê decreto estadual, será necessário o uso de máscara na sede, bem como seguir a orientação do distanciamento social. A entidade disponibilizará totens com dispersores de álcool em gel em locais estratégicos. Ainda não será possível hospedar associados(as) na sede da entidade.
Embora com as limitações de ainda não ter a equipe de trabalho 100% presencial todos os dias, a entidade buscará na medida do possível atender prontamente todas as demandas. A direção do Sindiagua agradece a compreensão da categoria e desde já pede desculpa por qualquer transtorno causado pelo fechamento temporário da sede e bem como pelas limitações que o atual momento ainda nos impõem.

SOBRE A REFORMA - A reforma - que entre suas melhorias prevê ampliação dos dormitórios, banheiros, auditório e sala de reunião - sofreu um atraso, tendo em vista o período de paralisação temporária para atender decreto de isolamento social, bem como a necessidade de seguir protocolos sanitários e atuar com uma equipe de trabalhadores operários reduzida.
O objetivo é oferecer mais conforto aos associados(as), com maior capacidade de hospedagem dos(as) trabalhadores(as) do interior, bem como de atendimento à categoria e realização de reuniões e eventos sindicais. A nova previsão de conclusão da reforma é final de novembro. Somente após esse prazo o Sindiagua emitirá comunicado sobre a possibilidade de retomar a hospedagem dos(as) associados(as).
 

Aumentar tamanho das letras Diminuir tamanho das letras Versão para impressão Página inicial Voltar


Sindiagua - Sindicato dos Trabalhadores em Água, Esgoto e Meio Ambiente do Ceará
Rua Solón Pinheiro, 745, Centro • Fortaleza/CE • CEP 60.050-040  |  Fone: (85) 3254-4097
www.igenio.com.br