16/07/2020

Sindiagua 37 anos de luta! Confira nosso vídeo comemorativo.

Nesse mês de julho, o Sindiagua está completando 37 anos de uma rica trajetória de luta em defesa dos(as) trabalhadores (as), do saneamento público e da água como um direito de todos(as)!  Uma história de lutas e conquistas coletivas, que merece ser celebrada, com a consciência de que ainda há muito para alcançarmos. O aniversário do Sindiagua é sempre um momento para reafirmamos o compromisso que temos com nossas bandeiras históricas e de parabenizar a todos que fizeram e fazem parte dessa história. Vida longa ao Sindiagua!

Confira nosso vídeo comemorativo clicando aqui.